A Cais 21 empresa nasceu em 2019 no Alto do Jardim Botânico, bairro bucólico da zona sul carioca e cercado pela floresta e cachoeiras. Idealizada por mãe e filha, de 40 e 20 anos, que viajam muito e carregam inspirações e referencias da moda praia mundial, a marca de biquinis une o lifestyle da mulher jovem da zona sul carioca com as maiores tendencias globais do mercado de moda praia.

Os biquinis e maios têm vies minimalista, elegante, fashionista e transgressor. A marca busca vestir mulheres empoderadas, decididas e muito ligadas à moda e à arte em geral. A cartela de cores é sóbria, com basicamente preto, branco, nude e terrosos, o shape é minimalista e com calcinhas maiores e peças nem por isso menos abusadas.

Os decotes vertiginosos, com os agora já famosos side boobs (a lateral do seio à mostra) da grife e os decotes em V profundos não perdem em nada para os fio-dentais e biquínis minúsculos no quesito sensualidade.

Com design geométrico e equilíbrio com o resto do maiô (onde os decotões se concentram mais), porém, fica um sexy chique. Que ainda faz corar as mulheres quando usado fora da areia ou da piscina, claro.